domingo, 27 de maio de 2012

Chega de ser refém da televisão!!!


Já não é de hoje que temos um grande problema nos jogos aqui no Brasil, o horário de realização dos espetáculos futebolísticos agride diretamente o torcedor, este horário das 21h50min acaba com o torcedor que trabalha e depende de condução, os jogos acabam perto de 00h00min e dependendo de onde o torcedor mora ele não consegue chegar em casa pois não tem mais transporte público. O torcedor que tem meio de transporte próprio para ir e voltar do estádio sofre com o horário para trabalhar no dia seguinte. E por qual motivo os jogos não acontecem mais cedo? A culpa é exclusivamente dos clubes que se vendem a emissora de TV e são “obrigados” a agir conforme a emissora determina sem se preocupar nem um pouco com quem sustenta todo o sistema que é o torcedor. Os clubes endividados até o último fio de cabelo recebem adiantadas as cotas de TV e como um verdadeiro agiota a emissora faz o que quer com os jogos.

Ontem eu vi uma luz no final do túnel, sei que o UFC não é nosso foco, mas ontem na luta principal a emissora nacional encontrou um desafiante a altura, ou maior que ela. Sem se preocupar com a programação deu continuidade ao evento seguindo seu cronograma respeitando os atletas e torcedores, o evento não foi atrasado para esperar o final da novela ou de qualquer outro programa.

A saída da emissora foi enganar o consumidor, garantindo que a atração iria ao ar ao vivo o que aconteceu 35 minutos após a luta ter acabado. Isto causou a ira dos fãs de Junior Cigano que manteve o cinturão dos pesos pesados. Somos maiores que a televisão, somos mais forte que a televisão, basta os clubes fazerem sua parte e nos fazemos a nossa para derrotar esta emissora que hoje manda e desmanda no Brasil, chega não somos otários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário