terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu quero um "rabo de Galo"...


Como diria Zagalo, “ai sim fomos surpreendidos novamente” Ronaldinho chegou sem muito alarde ao Atlético Mineiro. Após terminar com litígio seu “romance” com a torcida e com o time do Flamengo o Gaucho deu as caras em Minas, treinou e já esta relacionado para o próximo jogo frente ao Bahia.

Ronaldinho parece ter medo de jogar em São Paulo, talvez pela cobrança, mas se ele ta achando que a vida dele vai ser fácil ele está enganado, a torcida do Galo é uma torcida apaixonada e não leva desaforo para casa e o pior é a longa espera por títulos de expressão, por isto é bom o “ex craque” voltar a jogar bola.

Mesmo sem praia em BH a preocupação deve ser grande pois Minas têm mulheres muito bonitas e a noite é convidativa para o craque, e se ele não corresponder e sair do Galo ele vai acabar jogando em algum time de expressão mínima no cenário nacional como Avaí e Náutico.

Agora vamos falar do outro lado da moeda, a torcida do Flamengo e a diretoria estão revoltadas com a saída de Ronaldinho, agora é fácil falar um monte de coisas do jogador para encobrir o real motivo da saída, a falta de pagamento do jogador.

Um vídeo esta circulando nas redes sociais com um torcedor explicando como faz para tirar o nome do Ronaldinho da camisa, a minha pergunta é se este cidadão que fez o vídeo trabalha por amor a empresa que ele é funcionário ou se ele já trabalhou de graça para alguém.

Na minha opinião R10 fez certo ao sair do Flamengo e como Palmeirense, confesso que fiquei muito feliz em ver o “FalidoMengo” notificar o Palmeiras com uma multa descabida e agora ele foi para o Atlético, para presidente Patrícia Amorim fica o recado “pau que bate em Chico, bate em Francisco” no episódio do Gladiador a presidente afirmou, “quando o jogador quer sair ninguém segura”, pois é presidenta agora agüenta.

https://www.youtube.com/watch?v=nHKQUmvEbQY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário