quinta-feira, 12 de julho de 2012

DE ALMA LAVADA.



É meus amigos este é o sentimento do Palmeirense, digo com propriedade pois não escondo que sou Palestrino, me sinto de alma lavada.
Foi uma final emocionante de arrepiar os cabelos, 12 anos com este aperto no peito e finalmente somos campeões com méritos e invictos.
O Verdão Jogou com muita garra comandado pelo Maestro Assunção que todos esquecem que já é um vovô para o futebol. Lutamos todos os jogos eliminamos adversários de tradição neste torneio, eliminamos "traidores", torcedores rivais e muitas adversidades dentro e fora das quatro linhas.
Mas o sentimento, a tradição de ser Palmeirense superou todos os traumas e fantasmas do passado, mandamos para longe os 6X0 e toda a desconfiança de um time médio, mas operário. 
Ganhamos o 11º título nacional, sim senhores 11 títulos de competição nacional, embora alguns recalcados venham com papo de título por fax. E contabilizo 11 títulos pois a série B é tão difícil ou até um pouco mais que a série A.
E ainda teve aqueles que compararam falando que ganhar a Libertadores invicto é mais difícil que a Copa do Brasil. Pelo regulamento realmente o é, pois o número de jogos da libertadores é maior. Mas ganhar a Copa do Brasil INVICTO também é muito difícil e temos nosso mérito.
Mas como nem tudo são flores, vamos continuar com este mesmo espírito de guerreiros e vejam vocês como o mundo da voltas, o rechaçado Luan agora é exemplo, um verdadeiro herói pois jogar com uma lesão muscular não é fácil. Continuemos lutando pois não agüento mais 12 anos de fila, vamos nos reforçar com atletas neste perfil, sem estrelismos e verdadeiros operários eficientes, determinados e cheios de raça.

Avanti Palestra vamos continuar pois somos imponentes e temos uma maravilhosa torcida que canta e vibra.
Que este título sirva de start para a modernização, profissionalização e crescimento da entidade Palmeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário